sexta-feira, 24 de junho de 2011

A cura no terceiro milênio

A cura no terceiro milênio


Aos poucos, acompanhando a mudança de energia do planeta Terra, as ciências da saúde começam a centralizar o foco de pesquisa na reencarnação e suas manifestações no organismo humano.

As evidências de existir vida após a morte física tem nos mostrado nas últimas décadas, com o avanço dos estudos de pesquisadores idôneos (Experiências de Quase Morte, lembranças de vida passada, entre outras), que os fatos que comprovam a imortalidade da alma estão espalhados pelos continentes à espera de aceitação científica e reconhecimento público.

Nós, terapeutas que lidamos com a reencarnação na práxis de nossas metodologias, estamos cientes de que a vida no corpo físico representa mais uma oportunidade de avançarmos um degrau na direção da cura de nossas imperfeições, que são os desequilíbrios psíquico-físico-espirituais (doenças) que se manifestam durante o processo vital.

Sabemos, por exemplo, que o significado de saúde física e mental, passa pelo histórico do indivíduo observado como uma identidade individual inserida em um contexto universal que é regido pelas leis naturais –ou espirituais- que valem para todos os seres dotados de inteligência e livre arbítrio.

Se aceitarmos, baseados nas evidências da reencarnação, que o senso de justiça que transformamos em leis é uma extensão das leis naturais que trazemos internalizadas no inconsciente, fica mais fácil fazermos as associações interdimensionais entre as origens dos desequilíbrios (doenças) e suas manifestações no organismo humano. Caso contrário, persistirá a incógnita, ou seja, conhecemos os efeitos patológicos mas desconhecemos as suas causas...

Nos Estados Unidos da América, já existem equipes compostas por psicólogos e médiuns preparados para o atendimento de crianças sensitivas que sofrem de terror noturno devido ao assédio de espíritos.

Essas entidades que desencarnam e que não ingressam na Luz e ficam desorientadas por tempo indeterminado, acabam assediando ou obsediando médiuns em busca de algo que amenize as suas angústias.

As equipes trabalham no sentido de que essas crianças ou adolescentes médiuns, consigam suporte psicológico para enfrentar o medo de enxergar espíritos e saber lidar com menos envolvimento emocional nessas ocasiões.

No Brasil, as cirurgias pelo espaço, à distância ou espirituais como também são chamadas, tem impressionado um número cada vez maior de pessoas que procuram no serviço gratuito, a cura de seus males físicos ou psíquicos. Impressionado não somente pelos resultados, mas também pelas sensações inéditas que a experiência proporciona.

Nas experiências regressivas realizadas em consultório terapêutico, impressionam as conexões interdimensionais de uma dor física de difícil diagnóstico que encontra a sua sintonia em um fato ou situação do remoto passado.

Atualmente, são tantas as informações, estudos e pesquisas no âmbito da reencarnação, que as evidências transformam-se em certeza para aquele(a) que convive com pessoas esclarecidas e dispostas a contribuir para que a mentalidade vigente se adeqüe aos novos tempos de transformações nas áreas da saúde física e mental.

A mediunidade já foi científicamente reconhecida como um estado alterado e não patológico de consciência. As universidades norte americanas e de outros países, avançam no sentido de incluir em seus currículos de formação superior, mais disciplinas relacionadas à natureza espiritual do homem. As psicoterapias que lidam com a interdimensionalidade humana, se aperfeiçoam em seus métodos que investigam as origens da dor e do sofrimento.

A luz do fim do túnel já é perceptível para aqueles que tem “olhos de ver e ouvidos de ouvir”, porque o tempo não pára e o terceiro milênio é uma realidade presente e, ao mesmo tempo, um marco no sentido das transformações que já estão ocorrendo à nível mundial...

A visão de saúde, portanto, expande-se na direção –e aceitação- do que as doenças representam no contexto das reencarnações, sendo que cada caso é um caso a ser investigado no histórico de muitas vidas do espírito imortal, na busca de causas que determinam os efeitos em forma de males do corpo e da alma.

No futuro, reequilibrar o ser a partir do processo de autoconhecimento avançado, será o principal objetivo dos mecanismos de saúde que estarão conectados às leis espirituais enquanto referência máxima tanto no âmbito do diagnóstico quanto no âmbito do tratamento e da cura, através da lenta erradicação da dor e do sofrimento humano.